quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Penas de folhas de livro- RECICLE!

Há algum tempo tenho observado vários projetos usando penas de todos os tipos, em carimbos em diversos materiais e até as de verdade, de animal. 
Eu resolvi fazer as minhas próprias penas de folhas de livros, em desuso! Por favor, não saiam por aí rasgando livros, reciclem!
O resultado vocês conferem nas fotos, agora vou usá-las em um LO, ou em um arranjo de flores, em uma caixa...Imaginem o que podem fazer com esse projeto incrível!
Quem deu a dica do tutorial foi uma amiga, a Lu (amora do Bendito Scrap), eu segui o tutorial mas não usei o molde fiz o desenho à mão livre, achei mais fácil.

Amei e vocês?

Beijos! :)







4 comentários:

Lü Sielskis disse...

Que linda ficaram!!!Estão super em alta e acho que valoriza o projeto...agora eu tbm vou querer uma para mim!!

Beijão amora linda*

Lorena Santos disse...

Muito linda!!!! Vou tentar também...
Obrigada...

Lorena Santos disse...

Ficou linda! Vou tentar também, obrigada!!!

Cris Amorim disse...

Obrigada meninas, beijos a todas!