quarta-feira, 23 de agosto de 2006



Sem título 2005
(Óleo em preparação artesanal, com tecido de algodão e várias camadas de gesso s/ a madeira)
Obra inacabada, sem previsão p/ concluí-la. E sou assim mesmo:: começo vários quadros ao mesmo tempo, começei esse à óleo aí começo outro em pastel, outro desenho... e vou trabalhando conforme eles vão me chamando, sim eu converso com meus quadros e eles respondem!








Sobre o artista


''O que você acredita que é um artista? Um imbecil que só tem olhos se for pintor, ouvidos se for músico, ou uma lira em todos os andares do coração se for poeta? Muito pelo contrário, ele é ao mesmo tempo um ser estético, constantemente em alerta diante dos dilacerantes, ardentes ou doces acontecimentos do mundo, refletindo-os na forma como realiza sua obra. Como seria possível desinteressar-se dos outros homens? Graças a qual indolência, dissociar-se de uma vida que eles lhe trazem de modo tão abundante? Não, a pintura não é feita para decorar apartamentos. É um instrumento de guerra ofensivo e defensivo contra o inimigo."
Pablo Picasso




2 comentários:

Anônimo disse...

esse quadro sobre a mulher sentada no mundo,reflete a vc mesma.uma pessoa tão maravilhosa que em qualquer lugar ou momento pode ter o mundo sobre os pés.o mundo só é bom,por existir pessoas como vc.

Anônimo disse...

Olá, estava curioso para saber a quantas andava este seu trabalho. Vejo que quando termina-lo vai poder dizer: "Levei alguns anos realizando este trabalho...."(rs!)
Saudades..